sábado, 9 de junho de 2012

180 man - junho - report 2


Aqui fica o gráfico dos 1os 50 jogos!


Com uma grande ajuda por parte da Stars o resultado até ao momento está a ser miserável.

Se nos próximos 50 jogos não ficar, no mínimo even, terei de parar e repensar os objetivos uma vez que a banca atual fica na eminência de quebrar.

7 comentários:

  1. Fonix... começa mal esta 2ª fase dos 180man, pah. Mas não desanimes!!

    Sei que vais conseguir sacar aí uma Final Table e equilibrar esse gráfico.

    Nos ultimos 180man também tenho andado um bocado mal... mas tenho-me mantido mais ou menos break-even. Falta o upswing!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Das duas uma ... ou eu não valho um crl a jogar poker ... ou é mesmo falta de sorte pura ... pq se a jogar apenas 6 mesas, super focado, a ter atenção às stats qd roubo ou qd me tentam roubar os resultados são a merda que se vê ... imagina se duplico o número de mesas ... o que é certo é k pior será difícil :)

    Vamos lá ver como correm os próximos 50 jogos!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho dúvidas que o baralho é que se está a armar em fino! Nada que se possa fazer..

    Força para os próximos!

    ResponderEliminar
  4. Que tipo de torneios jogas Pedro?

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Hoje a minha (pequena) sessão acabou assim: http://weaktight.com/4761185. Contra donks assim, é impossível... chega a ser penoso, acontecer isto jogadas atrás de jogadas.

    Quando se entra em espiral descendente, não há nada a fazer senão VOLUME, VOLUME, VOLUME (dizem os entendidos...). Mas até quando?? :D

    ResponderEliminar
  6. Até quebrares a banca ... é o que me vai acontecer a mim :) depois coloco volume nos freerolls e nesses o gráfico é sempre a subir lolol

    Pá não sei o que te diga ... mas começo a achar que que é bem mais divertido e menos stressante jogares à donk pq nunca levas bads e, na pior das hipóteses, dás algumas de bradar aos céus ... vou formatar td o que sei deste jogo e adotar esta nova estratégia!

    ResponderEliminar