terça-feira, 15 de maio de 2012

SCOOP - Balanço Final

Uma vez que já gastei os 3 bilhetes que dispunha para os torneios do SCOOP e não pretendo participar em mais nenhum evento este ano resta-me fazer o balanço do mesmo.

Gostei bastante de participar nos dois eventos de 27$ especialmente pela estrutura de blinds que me permite jogar um pouco mais solto e até cometer aqui e ali um excesso e manter-me bem vivo no torneio. Sem nunca ter conseguido mais que dobrar a stack inicial consegui fazer ITM no 1º torneio e no 2º, no qual poucas mãos correram de feição, perdi num 80-20.

Já no torneio de HU tive bastante azar nos principais spots e fui eliminado logo na 1ª ronda ... onde roçei ligeiramente o tilt ... HU definitivamente não é para mim ou precisaria de trabalhar (ainda mais) a componente psicológica.

Deixo os prints e mãos finais dos três torneios:




Acabei 43$ up, uma fez que foram freeroll para mim, mas fico com a sensação que podia ter ganho muito mais caso a sorte estivesse um bocadinho do meu lado, ou melhor, o azar longe da minha conta!!!

Ahhhh ... aproveito para contar que tinha razão no ultimo post quando escrevi o seguinte:

"PS: Esqueci-me de registar o objetivo nr. 6 que será, provavelmente, o mais importante de todos e mais difícil, para mim, de cumprir:


6 -  Até ao fim do mês não mudar de sala, de jogo/BI, de estratégia, etc etc etc, sejam quais forem os resultados intermédios, salvo se ocorrer algum Black Friday, Sunday, Tuesday ... ou qualquer outro dia em que um qualquer iluminado se lembre de meter o nariz onde não deveria ser chamado!"

Não demorou muito a descumprir o que havia planeado e logo no dia seguinte à publicação do post com os objetivos para maio já estava a jogar fora do planeado ... não vou já dizer o que optei por fazer mas acho que me vou manter pela opção que tomei, quanto mais não seja porque é a variante que menos tilt me provoca! :)

2 comentários:

  1. Realmente, merecias bem melhor... ainda assim, tudo o que vem, é ganho :D

    Boa sorte no grind!! See you at the WSOP!! AHAH!!

    ResponderEliminar
  2. Acredita ... mas já me estou a habituar a perder na frente ... é o consolo que fica!

    Mas sem stress ... quando vier, vem com juros e correção "fichária" :)

    sigaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar